segunda-feira, junho 17, 2024
Desde 1876

Jojo Todynho detona jornalistas e se pronuncia sobre demissão da Globo

Jojo Todynho participou do “Mais Você” de ontem, terça-feira, 19, e não ficou em cima do muro e abriu o jogo sobre alguns assuntos polêmicos. Ao ser questionada por Ana Maria Braga a respeito da faculdade de Direito, a cria de Bangu aproveitou a oportunidade para detonar algumas notas que têm sido divulgadas a seu respeito.

“Mas você estuda mesmo?”, indagou a apresentadora do programa da TV Globo. Sem pensar duas vezes, a cantora rebateu uma informação, segundo ela falsa, e ainda deu aquela debochada: “Sim, todos os dias. Inclusive, saiu até uma nota dizendo que a Globo ia me demitir porque eu estava fazendo estágio. Eu falei que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu estou estudando”.

Em seguida, Jojo Todynho alfinetou a imprensa e todos aqueles que acreditam em tudo que é publicado diariamente sobre ela. “Mas essa mídia, quando a gente diz não, eles querem nos bater. Daí, a sociedade, as pessoas que são leigas e que não buscam informação, compram esse discurso que não existe”, continuou a famosa.

PROBLEMÁTICA

Por fim, Jojo provou, mais uma vez, que não tem papas na língua e disparou: “Quando você se coloca e bota o outro no lugar dele para as pessoas entenderem que se crescem com o outro, mas comigo não, você começa a ser olhada diferente. Falam que a Jojo é brigona, mas a Jojo não é brigona. Ela só coloca as pessoas nos seus devidos lugares porque não aceita abuso… Eu não faço abuso com os outros. Por que eu tenho que aceitar abuso das pessoas comigo?”.

Imagem: Reprodução/TV Globo

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo