quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Jovem Aprendiz: Alcoa abre 16 vagas para Assistente de Logística em Juruti

A Alcoa está com inscrições abertas para o processo seletivo do seu programa Jovem Aprendiz 2024, em Juruti, no oeste do Pará. Ao todo são 16 vagas, que estão abertas para a formação de Assistente de Logística – Aprendizagem Profissional – Modalidade Híbrido. As inscrições iniciaram no dia 2 de maio e seguem até o dia 21.

O programa tem por objetivo fornecer competências técnicas, de gestão, sociais e metodologias necessárias à atuação do profissional nos processos logísticos de recebimento, armazenagem, movimentação, separação, expedição e distribuição de materiais e produtos, em conformidade com os procedimentos técnicos operacionais, de preservação ambiental, de qualidade, de saúde e segurança no trabalho. Serão 2 dias de curso EAD e 3 dias de prática na empresa.

O Jovem Aprendiz é realizado  por meio de uma parceria entre a mineradora e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Oferece salário de aprendiz, benefícios e, após a formação, os jovens passam a compor o banco de talentos para futuras contratações, conforme as oportunidades da empresa.

Um dos principais objetivos é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho.

Cronograma – Jovem Aprendiz Juruti (PA)

Inscrições: 02 a 21 de Maio

Avaliações online: 02 a 21 de Maio

Painel de Entrevistas (Consultoria Serhum): Maio e Junho

Painel de Entrevistas Alcoa: Maio/Junho

Avaliação Psicológica: Junho/Julho

Exames Admissionais e Entrega de Documentos: Julho

Início previsto para Agosto/2024

Qualquer dúvida entre em contato com jovem@serhum.com.br

https://serhum.gupy.io/jobs/7103905?jobBoardSource=gupy_public_page

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo