sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

Luan Santana tem mal súbito e é hospitalizado às pressas em SP

Luan Santana teve um mal súbito e precisou ser socorrido às pressas, na noite deste sábado (1º), antes de realizar um show em Minas Gerais. O artista passou mal assim que chegou ao aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, sendo levado de helicóptero para o Hospital Albert Einstein em São Paulo.

A informação foi confirmada pela organização do evento DivinaExpo, que teria a participação de Luan.

– Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos – diz nota da organização.

A assessoria do evento também pontuou que ter sido “tão surpreendida quanto o público” que aguardava o sertanejo. O hospital ainda não divulgou boletim médico do artista.

Confira a nota completa do Sindicato Rural de Divinópolis:

Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis.

Fonte: Pleno News/ Foto: Eduardo Martins / AgNews

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo