quinta-feira, maio 30, 2024
Desde 1876

“Lula é defensor de bandido”, dispara Nikolas sobre “saidinhas”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vetou parcialmente o projeto aprovado pelo Congresso Nacional que acabava com as saídas temporárias de presos. O anúncio foi feito pelo ministro Ricardo Lewandowski (Justiça e Segurança Pública) durante pronunciamento no Palácio do Planalto, acompanhado de Jorge Messias, da Advocacia-Geral da União.

Diante desta decisão, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou o petista em seus perfis nas redes sociais, nesta quinta-feira (11), e garantiu que o Congresso Nacional derrubará o veto.

– Derrubaremos o veto do Lula. O Brasil quer o fim das saidinhas. Fim de favorecer vagabundo. Por Roger Dias e tantos outros que sofreram por esse benefício – disse o parlamentar invocando a memória do sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, que foi morto em Belo Horizonte por um bandido que ganhou liberdade temporária e descumpriu a determinação de retorno ao presídio.

Nikolas disse defender a Constituição enquanto “Lula defende bandido”.

– Eu defendo a constituição. Lula defende bandido. Nada como um dia após o outro.

Irritado com a decisão tomada pelo petista, Nikolas repetiu cinco vezes seguidas a seguinte frase em uma de suas publicações nesta quinta-feira:

– Lula é defensor de bandido!

Fonte: Pleno News/Foto: Mario Agra / Câmara dos Deputados

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo