segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

Lula e Maduro discutem sobre cooperação entre os países

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, se encontraram ontem, sexta-feira, 1º, durante a Celac (Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos) que acontece em São Vicente e Granadinas, no Caribe. Durante o encontro, os políticos de esquerda conversaram sobre assuntos relacionados à cooperação técnica em agricultura e pecuária. As informações são da imprensa venezuelana.

Outro assunto que os líderes teriam conversado foi a expansão da colaboração, os investimentos e a organização de um encontro entre empresários dos dois países.

Maduro publicou em suas redes sociais a imagem do encontro e comentou sobre como foi se reunir com seu amigo brasileiro.

“A reunião que tive com o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi frutífera, com o propósito de continuar a consolidar as relações diplomáticas em diferentes setores para o desenvolvimento compartilhado. Compromisso e cooperação!”, escreveu o ditador.

Imagem: Pleno.News

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo