quinta-feira, maio 23, 2024
Desde 1876

Motorista de Porsche se entrega à Polícia e é preso em SP

Nesta segunda-feira (6), Fernando Sastre de Andrade Filho, empresário que dirigia a Porsche que causou um acidente no final de março, se entregou à Polícia Civil. O homem de 24 anos foi até a sede da 5ª Delegacia Seccional, na zona leste de São Paulo, três dias após ter sua prisão preventiva decretada.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) autorizou a prisão de Fernando na sexta (3), atendendo a um pedido do Ministério Público. O desembargador João Augusto Garcia justificou que a medida era necessária para garantir a ordem pública, preservar a investigação e evitar a “reiteração delitiva”. A fiança que o empresário já havia pago não será devolvida.

A decisão foi influenciada pelo histórico do empresário. O desembargador destacou que Fernando havia recuperado a permissão para dirigir dias antes do acidente, após a suspensão do registro por multas de excesso de velocidade.

Fernando responderá pelos crimes de homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima em razão do acidente que ocorreu no dia 31 de março, quando ele dirigia um Porsche na Avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo, em alta velocidade, colidindo com um Sandero cujo motorista, que trabalhava em um aplicativo de carona, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/Record News

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo