quarta-feira, dezembro 11, 2024
Desde 1876

Operação desarticula suposto desvio de energia no Nordeste do Pará

Os desvios aconteceiam em um condomínio, em Castanhal, e uma serraria, na zona rural de Cachoeira do Piriá

A Polícia Civil, com o apoio da Equatorial Pará, desarticulou, no final da semana passada, dois locais que cometiam supostas fraudes de energia em Castanhal e na Vila Seringal, em Cachoeira do Piriá, nordeste do Pará. Durante ação na zona rural do município que faz divisa com o Maranhão, um transformador de 75KVA, com média de 10 MWh de consumo foi apreendido pelo órgão estadual.

Em Castanhal, uma casa localizada em um condomínio de alto padrão, deixou de registrar aproximadamente 4.700 KW/h. Estima-se que, 34,7 MWh de energia consumida não registrada, consumo que daria para fornecer energia elétrica para 36 casas durante um ano.

Saiba como denunciar
Se deseja realizar a denúncia de atitudes suspeitas, que envolvam interferência na rede elétrica e nos medidores, como os “gatos de energia”, a Equatorial Pará está disponível em seus canais de atendimento: é possível passar informações anonimamente por meio do site da distribuidora: www.equatorialenergia.com.br, pela Central de Atendimento 0800 091 0196 (ligação gratuita), ou ainda contatando a polícia, no 190, sem a necessidade de identificação por parte do denunciante.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,100SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo