terça-feira, outubro 22, 2024
Desde 1876

Papão empata com o Operário-PR em 1 a 1 e se mantém fora da zona maldita

Em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Profissional, Série B, fora de casa, o Paysandu empatou com o Operário, do Estado do Paraná, no Estádio Germando Krüger, em 1 a 1, faturou mais um ponto e agora soma 37, estando na 14ª posição, dois pontos acima da zona do rebaixamento para a Terceirona. O jogo aconteceu na manhã/tarde deste domingo, 20, com a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, e o portal internacional de A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 53 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Os gols foram marcados por Ruan Ribeiro, para o Papão da Curuzu, e Maxwel, que descontou para os donos da casa.

Como já era de esperar, a equipe de Márcio Fernandes enfrentou uma forte pressão do Operário, mas o Paysandu segurou bem, se portou bem e abriu o placar de A PROVÍNCIA DO PARÁ ainda no primeiro tempo. Em ótimo contra-ataque, Robinho lançou Paulinho Bóia, que cruzou na medida para Ruan Ribeiro se antecipar ao zagueiro e mergulhar para de cabeça abrir o placar no Germano Krürger.

Após o intervalo, o Bicola voltou com todo o gás. Logo aos cinco minutos da etapa final, Robinho realizou um cruzamento rasteiro na medida para Borasi, que obrigou o Rafael Santos a fazer grande defesa. Em seguida, após cobrança de escanteio, Robinho levantou bola na área e por muito pouco, o Paysandu não ampliou o placar com Matheus Trindade.

No lance seguinte, o árbitro da partida, Lucas Horn (RS), marcou um pênalti bastante duvidoso para o Operário. Na jogada, Bryan Borges dividiu com Rodrigo Rodrigues na área e o jogador do Operário caiu. Em um primeiro momento, o juiz gaúcho não deu nada, mas depois foi chamado pelo VAR e após um longo tempo revisando a imagem, optou por mudar de ideia. Na cobrança, Maxwell bateu forte e empatou a partida.

Papão começou o 2º tempo com tudo. Aos cinco minutos da etapa final, Robinho realizou um cruzamento rasteiro na medida para Borasi, que obrigou o Rafael Santos a fazer grande defesa. Em seguida, após cobrança de escanteio, Robinho levantou bola na área e por muito pouco, o Paysandu não ampliou o placar com Matheus Trindade.

No lance seguinte, o árbitro da partida, Lucas Horn (RS), marcou um pênalti polêmico para o time do Paraná. Na jogada, Bryan Borges dividiu com Rodrigo Rodrigues na área e o jogador do Operário caiu. Em um primeiro momento, o juiz gaúcho não deu nada, mas depois foi chamado pelo VAR e após um longo tempo revisando a imagem, optou por mudar de ideia. Na cobrança, Maxwell bateu forte e empatou a partida.

Agora, o Bicola volta ao gramado, pela 39ª rodada, na próxima quarta-feira, 23, a partir das 19h. Vai encarar o Coritiba, n Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém, com cobertura da Super Marajoara e de A PROVÍNCIA DO PARÁ.

Imagens: JorgeLuís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,100SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo