domingo, julho 14, 2024
Desde 1876

Papão vence a Chapecoense de virada na Arena Condá e soma 15 pontos na Segundona

O Paysandu começou perdendo para a Chapecoense, na casa do adversário, a Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. Estava frio naquela cidade, mas isso não impediu a virada do Bicola, que emplacou dois golaços na dona da casa e, assim somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro Série B, a Segundona. Os gols foram de Marcinho, para a Chape, e de Leandro Vilela e Netinho, para a equipe ao comando de Hélio dos Anjos, e que fez a Fiel mais feliz ainda.

A partida ocorreu neste domingo, 23, véspera de São João e dia de banho cheiroso. O banho foi ótimo para os paraenses que, a depender da combinação de resultados até o final da rodada, pode permanecer na 13ª posição da Série B, com 15 pontos, se afastando da maldita zona de rebaixamento. A 12ª rodada se encerra na terça-feira, 25.

O jogo teve a cobertura lance a lance da equipe dos Titulares do Esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

De volta para casa, o Papão tem quase uma semana inteira para se preparar para o novo compromisso, que será no próximo domingo, 30, pela 13ª rodada. Na oportunidade, o clube paraense vai encarar o Operário, do Estado do Paraná, jogando no Estádio Leônidas Sodré de Castro, o caldeirão da Curuzu, com transmissão da Super Rádio Marajoara AM-1.130

 

Imagem: Jorge Luís Totti/Agência Paysandu

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo