Uma mulher identificada como Silvana Cristina Negrão morreu na tarde do sábado, 18, no interior de um apartamento de motel localizado no bairro do Guamá, em Belém. Ela e um homem chegaram no local para um programa e, de repente, foi dado o alarme. A mulher havia passado mal e veio a falecer sobre a cama.
O parceiro de Silvana não fugiu. Ele disse que ela teve um mal súbito e acompanhou policiais militares acionados pela direção do estabelecimento até a Seccional Urbana do Guamá, onde ele prestou depoimento e foi posto em liberdade.
As investigações iniciais dão conta de que o homem deu a versão de que tudo transcorria normalmente quando Silvana disse que estava se sentindo mal. Não demorou muito e ela veio a óbito.
Peritos criminais estiveram no motel para os primeiros levantamentos. O corpo de Silvana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves. O laudo irá atestar a causa da morte da mulher. Mesmo assim, um inquérito já foi instaurado pela polícia para apurar as circunstâncias da situação.
O estabelecimento, inicialmente, está fechado.
Imagem: Reprodução