domingo, maio 19, 2024
Desde 1876

Resultados Históricos atingem o Futebol Brasileiro, diz o presidente da FPF durante assembleia da CBF, no Rio

O presidente da Federação Paraense de Futebol – FPF, Ricardo Gluck Paul, foi alvo de muitos cumprimentos dos demais mandatários de federações durante a Assembléia Geral Extraordinária realizada pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF, na tarde da última segunda-feira, 29 de abril. O cartola paraense enalteceu a bravura do atual presidente da entidade maior do Brasileiro, Ednaldo Rodrigues, que vem atuando com sucesso para a evolução no futebol brasileiro, igualando o grande feito relacionado com o futebol paraense que revolucionou totalmente com um aumento de 600% em competições, aumentando de 5 para 35 eventos por ano, abrangendo novas Copas Profissionais, Campeonatos de Base e outras competições. Ricardo, assim, mostrou para o Brasil a situação do futebol paraense e teve a coragem de abrir o verbo durante o evento, ocorrido na cidade do Rio de Janeiro.

“É com grande orgulho que celebro os resultados excepcionais alcançados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sob a liderança visionária de Ednaldo Rodrigues. Este ano, a CBF registrou um superávit recorde de R$ 238 milhões e um crescimento significativo nos investimentos no futebol, um reflexo claro da gestão eficaz e do compromisso com a excelência.

Paralelamente, no Pará, estamos vivenciando um período igualmente extraordinário. Com um aumento de 600% no número de competições, saltamos de 5 para 35 eventos por ano, abrangendo novas Copas Profissionais, campeonatos de base, e uma expansão notável no futebol feminino. Este crescimento vem acompanhado de uma redução significativa nas dívidas, incremento de receitas e a consequente recuperação substancial da credibilidade do futebol paraense.

Os sucessos da CBF e da Federação Paraense de Futebol são frutos de uma gestão focada na sustentabilidade e no desenvolvimento contínuo do esporte. As iniciativas implementadas estão não apenas elevando o padrão do futebol brasileiro, mas também garantindo benefícios socioeconômicos significativos para a nossa comunidade.

Assim como a CBF, que viu os ativos superarem a marca de R$ 2 bilhões pela primeira vez, a Federação Paraense também está alcançando novos patamares, mostrando o poder transformador do futebol. Estamos em um caminho promissor para a transformação e o desenvolvimento continuado do futebol, alinhados com a visão da CBF de fomentar o esporte a níveis nunca antes vistos.

Estamos juntos nessa jornada para fortalecer ainda mais o nosso futebol, beneficiando a sociedade de maneira ampla e significativa. Rumo a um futuro de sucesso e prosperidade no futebol brasileiro e paraense!

Parabéns, presidente Ednaldo! É uma honra lutar ao seu lado a favor do futebol brasileiro!” finalizou o dirigente da FPF.

Imagem: Nonato Batista/Ronabar

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,700SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo