segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

SBT anuncia saída de Eliana após quase 15 anos na emissora. Leia nota!

Após quase 15 anos no SBT, Eliana anunciou na tarde desta segunda-feira (1º/4), o encerramento de seu contrato com a emissora de Silvio Santos.  Em comunicado enviado à imprensa, a apresentadora informou que a decisão foi tomada de forma mútua e amigável entre ela e a diretoria da emissora. Eliana encerrará sua trajetória no SBT ainda este ano, mais precisamente em junho. 

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará  sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, informou o comunicado. 

Leia o comunicado oficial na íntegra

São Paulo, 01/04/2024 – O SBT, sua diretoria e a  Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024.

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará  sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela.

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo