quarta-feira, julho 17, 2024
Desde 1876

Trump discursa e critica Biden: “O mais burro da história dos EUA”

Donald Trump discursou, nesta sexta-feira (31), e criticou o presidente dos EUA, Joe Biden. As declarações do republicano foram feitas na porta da Trump Tower, edifício de seu grupo empresarial em Nova Iorque.

Trump chamou o atual governo de “grupo de fascistas”. Ainda segundo ele, Biden é “o presidente mais burro da história dos EUA”.

Ele também criticou imigrantes e o juiz Juan Merchan, que foi responsável pelo processo que resultou em sua condenação. As informações são do G1.

De acordo com o republicano, há um “recorde de terroristas” entrando nos Estados Unidos. Ele afirmou que a Venezuela envia criminosos.

Conforme Trump, “as prisões venezuelanas estão esvaziando” e “os imigrantes estão tomando nossos hotéis de luxo, enquanto nossos veteranos de guerra estão morando nas ruas, como cachorros”.

– Ele [Biden] quer fronteiras abertas. Quem quer vai querer fronteiras abertas, com pessoas de línguas que nunca ouvimos falar. Não é espanhol, francês ou russo. Temos pessoas entrando que não são pessoas muita boas não. Temos um recorde de terroristas entrando em nosso país. Eles estão construindo um exército dentro de nosso país – comentou.

Fonte: Pleno News/ Foto: EFE/EPA/MICHAEL REYNOLDS

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo