O polonês Kamil Majchrzak usou o Instagram para localizar o jovem torcedor após a partida
Por Redação Monet
Uma cena peculiar chocou e enfureceu a web durante o US Open, um dos quatro principais torneios de tênis do mundo. Um homem adulto tomou um boné que o tenista polonês Kamil Majchrzak tentou dar para um menino na arquibancada.
As imagens foram capturadas pela transmissão oficial logo após a vitória heroica de Majchrzak sobre o russo Karen Khachanov. Enquanto cumprimentava alguns dos espectadores e autografava itens, o atleta tirou o próprio boné e estendeu na direção do garoto. O homem que estava ao lado dele, também na arquibancada, pegou o acessório rapidamente e colocou na bolsa de uma mulher que o acompanhava.
Logo após ter o boné praticamente tomado de suas mãos, o menino parece gritar: “Não! O que você está fazendo?”. O homem ignorou as reclamações e ainda tentou conseguir um autógrafo em uma garrafa.
Usuários do X (antigo Twitter) condenaram a atitude. “Uau. Isso é pura maldade. Sem dar a mínima. Sangue-frio”, escreveu um internauta. “Que vergonha para um homem adulto, não só por roubar, mas por se esforçar tanto para isso”, outro apontou, enquanto o terceiro acrescentou: “Isso é desprezível. Aquele homem adulto sabia exatamente o que estava fazendo.”
Majchrzak não percebeu o incidente e seguiu interagindo com outros torcedores. Nesta sexta-feira (29), no entanto, ele utilizou sua conta no Instagram para tentar localizar o jovem e dar outro boné a ele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/M/m/xPkYhnQG2BkwnonUxFGg/snapins-ai-3707314378628432956.jpg)
Poucas horas depois, o tenista fez um novo post e confirmou que entrou em contato com o pequeno torcedor. “Estou impressionado com o poder da internet. Conseguimos. Tudo certo agora”, Majchrzak escreveu.
Foto: Reprodução
Inscreva-se no canal: