Uma tentativa de assalto terminou com disparos de arma de fogo e um possível criminoso baleado no final da manhã desta sexta-feira (26), na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém.
De acordo com as primeiras informações, a ocorrência mobilizou moradores e pessoas que passavam pelo local. Ainda não há detalhes oficiais sobre a dinâmica do caso nem sobre o estado de saúde do suspeito.
Equipes das forças de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e isolar a área. As circunstâncias da troca de tiros e a participação dos envolvidos deverão ser esclarecidas durante a investigação.
Até o momento, a Polícia Civil e a Polícia Militar não divulgaram informações oficiais sobre o caso.
Reprodução/Redes Sociais











