sábado, setembro 13, 2025
Desde 1876

Rodada de muitos gols no certame Sessentão da Assubsar

A segunda rodada do certame de futebol, categoria Sessentão, promovido pelo departamento de esportes da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Pará (Assubsar) registrou 25 gols assinalados e os destaques foram as equipes Ferro e Aço e Atlântico, que golearam seus adversários com facilidades. Os resultados da segunda rodada foram esses: Ferro e Aço 8 x 1 Milan Master; Bola Cheia 1 x 2 Terra Firme; Assubsar 0 x 2 SB Brasil e Bom Futuro 3 x 8 Atlântico.

Os jogos, que valeram pela segunda rodada, foram disputados no campo “Subtenente PM João Batista”, onde recebeu um excelente público que levou seus incentivos aos atletas das equipes preferidas. A terceira rodada acontecerá nos dias 14 e 15, e está assim constituída: SB Máster x Atlantico.

PROGRAMAÇÃO FESTIVA

O Departamento Social da Assubsar divulgou a programação festiva do tradicional festival da “Garota Independência”, previsto para acontecer no dia 29/9, no salão de diversão da agremiação militar, com a coordenadora do evento, a vice-presidente Maria das Graças, com respaldo do presidente Sérgio Humberto.

As atrações musicais serão o consagrado DJ Marquinho e o novo Diamantina, conhecido como “Consagrado Digital da Saudade”.

Imagem: Nonato Batista/Ronabar

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,274FansLike
3,605FollowersFollow
22,500SubscribersSubscribe
banner-AVISTÃO-mob
banner-AVISTÃO-mob
Rastreabilidade Bovina_320x320px
Entregas Ananindeua - 320x320
WebBanner_UsiPaz-Moju_320x320px

Mais recentes