quarta-feira, outubro 21, 2026
Desde 1876

Putin anuncia prisão de todos os envolvidos no atentado terrorista na Rússia

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, declarou ontem, sábado, 23. que todos os 11 envolvidos no atentado terrorista que resultou em mais de 130 mortes estão sob custódia. Ele informou que os atiradores responsáveis por invadir uma casa de shows na sexta-feira, 22, também foram capturados.

O massacre, reivindicado por um braço do grupo terrorista Estado Islâmico, é considerado o pior dos últimos 20 anos na Rússia. Autoridades russas relataram que pelo menos cinco homens armados invadiram o local enquanto a banda Picnic se preparava para se apresentar.

O chefe do Serviço Federal de Segurança da Rússia comunicou a Putin que quatro terroristas foram detidos, enquanto os outros sete estavam envolvidos no planejamento do ataque.

Imagem: Agência Brasil

BANNER-OUTUBRO-DE-OFERTA---300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,506FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
BANNER OUTUBRO DE OFERTA - 320X320
BANNER - 320 x 320

Mais recentes