segunda-feira, janeiro 19, 2026
Desde 1876

Acidente entre moto e carreta deixa dois mortos na avenida Augusto Montenegro, em Belém

Dois homens morreram na manhã desta segunda-feira (26) após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na avenida Augusto Montenegro, bairro do Tenoné, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no km 10 da via, no sentido Icoaraci-Entroncamento. A corporação informou que o piloto da moto perdeu o controle do veículo e colidiu com a carreta. Ambos os ocupantes da motocicleta foram atropelados e morreram no local.

Após o acidente, a área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, responsável pela perícia e remoção dos corpos. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O trânsito ficou lento na região durante o atendimento da ocorrência, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo trecho

Imagem: Reprodução

banner 300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,556FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner 320x320
Prorefis_2025_320x320px

Mais recentes