quinta-feira, maio 30, 2024
Desde 1876

Antes tarde do que nunca: Ex-marido de Preta Gil pede desculpas públicas pela 1ª vez

Após um ano, nesta segunda-feira (8/4), o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy quebrou o silêncio e usou as redes sociais para pedir desculpas públicas à sua ex e disse que tem sido difícil seguir a vida após o conturbado divórcio. Ano passado o titular deste portal, Leo Dias, revelou com exclusividade que Rodrigo havia traído Preta logo quando ela descobriu o câncer no intestino.

O vídeo postado pelo personal trainer é longo e tem falas de arrependimento. “Respirando fundo para trazer literalmente do fundo esse momento. Venho pensando há um bom tempo para decidir se eu faria ou não faria [o vídeo]. Fui atrás das minhas orientações para saber se deveria fazer, se não deveria fazer. E, caso eu fizesse, que eu conseguisse me expressar da melhor forma possível, expressar meus sentimentos, expressar minhas angústias, meus desejos e falar de um assunto que eu confesso que eu nunca imaginei que eu viesse falar sobre isso publicamente”, declarou Rodrigo.

Rodrigo continuou dizendo que tem feito tratamento para lidar com a separação. “Não estou aqui para me justificar, estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano. Meus trabalhos mentais, minhas terapias me ajudaram muito a tomar essa decisão, inclusive têm me ajudado muito a manter a cabeça no lugar”.

O ex-marido de Preta ainda conta que vem sofrendo com o julgamento público após separação. “Hoje eu consigo entender completamente as pessoas que passam por coisas pesadas e tentam contra a própria vida. É terrível. A internet tem um poder absurdo que as pessoas deveriam usar com um pouco mais de cuidado, um pouco mais de cautela, sim”.

Por fim o personal declarou que gostaria de amenizar as dores que causou. “Infelizmente o tempo não anda para trás para que eu consiga viver um momento já vivido e viver de uma forma diferente, de uma forma que eu acredito hoje como deveria ser, como deveria ter sido. Uma forma mais honesta, mais justa”.

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo