quarta-feira, abril 24, 2024
Desde 1876

Anti-Bolsonaro: Ex-tropa de elite e pastor Anderson Silva se alinham ao Governo Lula

O pastor Anderson Silva, figura conhecida por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, surpreendeu sábado passado, 09, ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado de Paulo Pimenta, Ministro da Secretaria de Comunicação, e Maneco Hassen, Secretário de Comunicação Institucional. O encontro, segundo Anderson, foi um gesto em busca de “diálogo e ponderações que possam trazer equilíbrio ao país”. Este movimento vem logo após a Polícia Federal procurar o pastor devido a suas declarações em um podcast, desejando que Deus “quebrasse a mandíbula” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O pastor, que já concorreu a deputado federal pelo PL e se posicionou como um defensor de Bolsonaro, declarou recentemente o arrependimento pela “bolsonarização” de seu ministério, reconhecendo o dano causado à sua missão pastoral.

Durante o encontro, Silva destacou a abertura para expor suas ideias e a busca pela pacificação entre a Igreja, o esquerdismo e o conservadorismo. “Fui recebido com respeito, reconhecimento e humildade,” disse ele, afastando-se da imagem de um “bolsonarista belicoso” para se apresentar como um pastor coerente e um cidadão conservador que vê o bolsonarismo como um marco no conservadorismo brasileiro.

Além disso, Silva criticou a postura do governo Lula em relação às igrejas e às críticas a Israel, alertando sobre a necessidade de ponderação nas falas para que um diálogo construtivo seja possível.

Imagem: Reprodução/Instagram

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo