quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Artesanato com natureza morta está com inscrições abertas na Casa da Cultura

Galhos, lixas, parafusos e flores desidratadas são elementos importantíssimos para a produção de uma obra de arte única. Essa é a proposta da oficina “Artesanato com Natureza Morta” que está com inscrições abertas na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás, oportunidade ideal para todas as pessoas que têm interesse por arte e preservação do meio ambiente.

A oficina será ministrada no período de 22 a 25 de abril em dois horários e locais: Das 8h às 11h no Centro de Convivência da Pessoa Idosa Joaquim Rodrigues Santana (Cecon) e das 19h às 22h na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás. Para participar é simples, basta entrar em contato, ligando ou enviando mensagem para o número (94) 99220-3451.

A oficineira é a artista de Canaã dos Carajás, Celeste Mendes, que propõe, para além da arte, uma grande reflexão acerca da preservação do meio ambiente e da redução do desperdício. O produto final da atividade será a criação, junto aos alunos, de dois painéis com itens da natureza morta, uma arte única e exclusiva assinada de forma colaborativa por todos os participantes.

A Casa da Cultura de Canaã dos Carajás é um espaço que integra o Instituto Cultural Vale, com localização na Rua Esmeralda, nº 141, bairro Nova Canaã II.

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo