sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

Esposa de Bruce Willis indica que ator não é mais capaz de falar

Diagnosticado com uma doença neurodegenerativa chamada demência frontotemporal (FTD), o ator Bruce Willis está sob os cuidados da família. Sua esposa, Emma Heming, tem atualizado os seguidores sobre o estado de saúde do marido, e sua mais recente postagem deixou dúvidas se o artista ainda é capaz de falar.

Os rumores tiveram início devido a um vídeo publicado no último domingo (1°), no qual Heming relata que há duas pessoas pedalando pelos Estados Unidos a fim de conscientizar sobre a doença e encorajar alterações no tratamento.

– Não são ciclistas profissionais! Isso é simplesmente selvagem! Esse é o efeito que a FTD deixa sobre nós. Isso nos torna apaixonados e motivados para trabalhar pela mudança – disse ela.

Foi neste contexto que a esposa de Bruce mencionou o que o ator teria dito nesse caso:

– Eu imagino o que Bruce teria dito: “Espero que lembrem de se manter hidratados”. Eu apoio. Mantenham-se fortes e seguros! Estou muito orgulhosa de vocês – acrescentou.

Vale lembrar que no fim do último ano, o roteirista Glenn Gordon Caron relatou que o ator estava com dificuldades para falar.

– A minha sensação é que entre um e três minutos ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal. Costumava ser um leitor voraz, uma característica que ele não queria que as pessoas soubessem sobre ele, e agora não lê mais. Todas essas habilidades linguísticas já não estão disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce. Quando você está com ele, sabe que é o Bruce e está grato por ele estar lá; mas a alegria de viver se foi – assinalou Caron em entrevista ao New York Post.

Fonte: Pleno News  Foto: EFE/ Will Oliver / ARQUIVO

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo