sábado, abril 13, 2024
Desde 1876

Estrela Azul dá o tom de final de semana em Belém

Com um cardápio de qualidade feito especialmente para o festival, e ambiente aconchegante, restaurantes que participam do evento conquistam o público que quer experimentar as novidades desta edição.

Em uma noite agradável de um final de semana, uma das opções é aproveitar o momento com boa comida e, de preferência, pagando um bom preço e num local de qualidade. É nesse contexto que o restaurante Veropinha, que fica na avenida Mundurucus, em Batista Campos, participa do Festival Estrela Azul, oferecendo um menu especial ao preço de R$ 69,90 e ambiente de primeira.

O estabelecimento caprichou para agradar os clientes, que têm de entrada bolinho de banana com carne seca, cupim com macaxeira, feijão manteiguinha e arroz no prato principal e de sobremesa creme Brulée de cupuaçu. “Tem sido um dos pratos mais pedidos do restaurante, com muitas vendas, principalmente aos finais de semana”, disse Alcir Gaia, garçom.

O mesmo ambiente agradável e comida de qualidade se encontra no restaurante Sr. Tomate, que fica na travessa São Pedro, também em Batista Campos.

Para participar do Estrela Azul, o estabelecimento criou o menu exclusivo, que conta com crostini tradicional de entrada, mussarela croc com cebola crispy e melaço de cana no prato principal, e na sobremesa brigadeiro branco com farofa de bacon.

“Criamos para o festival, que sabemos que tem grande aceitação e já sentimos esse retorno, pois muitos clientes chegam no restaurante já procurando pelo menu do Estrela Azul. A demanda tem sido grande e, quando o festival terminar, iremos incluir esses pedidos no nosso cardápio de rotina”, disse Neto Fonseca, proprietário do Sr. Tomate.

📷 Igor Pinto, 38, jornalista, e Erick Brito, 20 |Antônio Melo / Diário do Pará

Os amigos Igor Pinto, 38, jornalista, e Erick Brito, 20, universitário, são um dos exemplos que mostram a repercussão do Estrela Azul, sobretudo entre os que apreciam a diversidade gastronômica de Belém. “Estamos visitando alguns restaurantes do festival, coisa que sempre faço em todas as edições. Gosto de boa comida e sei que o Estrela Azul reúne restaurantes que buscam essa qualidade e, principalmente, com um bom preço”, concluiu Igor Pinto.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo