quinta-feira, julho 18, 2024
Desde 1876

Ex-Globo que foi baleada durante o carnaval do Rio recebe alta

A jornalista Nathalia Santos, que foi baleada durante o carnaval do Rio de Janeiro, recebeu alta nesta terça-feira (20). A informação foi revelada pela ex-repórter da Globo em um vídeo publicado no Instagram, no qual ela agradeceu pelo carinho dos seguidores. Nathalia foi baleada em uma tentativa de assalto após sair da Marquês de Sapucaí, no Rio, no dia 12 de fevereiro.

– Oi, gente. Passando aqui para dizer que eu estou de alta para agradecer (…) Agradecer a todas as mensagens, todas as orações e a todo mundo que doou sangue – iniciou.
Em seguida, Nathalia explicou que está voltando para casa para continuar com o tratamento de fisioterapia.

– Estou indo para casa para me recuperar melhor. Foi uma semana cheia de altos e baixos, uma semana bastante difícil, mas agora é focar na recuperação e na minha reabilitação – prosseguiu.

TENTATIVA DE ASSALTO
A tentativa de assalto ocorreu enquanto Nathalia saía do sambódromo da cidade do Rio de Janeiro com o marido, quando o táxi em que estava foi alvejado com dois tiros, tendo um deles acertado o quadril da jornalista.

– Eu estou muito grata de estar viva, foi um susto. Eu não esperava o que aconteceu. A gente não percebeu a anunciação do assalto. Do nada, eu escuto duas balas, eu falei: “É tiro” – disse ela em entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo.

Nathalia passou também por uma transfusão de sangue, e contou que ainda não consegue realizar os movimentos nos pés, mas que está tudo “dentro do esperado”.

– Estou muito feliz de estar viva – completou.

Atualmente, Nathalia trabalha como colunista do portal Terra e sempre compartilha nas redes suas experiências com a maternidade, além de falar sobre inclusão e oferecer dicas aos seguidores.

*AE

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/Instagram Nathalia Santos

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo