quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Google abre vagas para programa de estágio em tecnologia

O Google anunciou a abertura das inscrições para a nova edição do Programa de Estágio de Engenharia de Software (SWE) com oportunidades nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). O programa, que está em vigor há mais de 10 anos, é voltado para estudantes de bacharelado em Ciências da Computação ou áreas técnicas correlatas.

Os selecionados terão a oportunidade de estagiar por três meses, cumprindo uma carga horária de 30 horas semanais no formato híbrido. Durante o estágio, os estudantes poderão atuar no desenvolvimento de soluções de ciência da computação, sistemas de software distribuídos e escalonáveis, além de colaborar em projetos com apelo universal.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado em Ciências da Computação ou área correlata, com previsão de formatura para dezembro de 2024 ou agosto de 2025. Além disso, é preciso ter experiência em programação em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril no site do SWE. O processo seletivo será realizado de forma totalmente online e inclui uma avaliação prática de habilidades de codificação e conceitos básicos de ciência da computação. Há também canais exclusivos para a candidatura de pessoas com deficiência e pessoas negras.

Os selecionados poderão escolher entre iniciar o estágio em agosto deste ano, caso a formação esteja prevista para dezembro de 2024, ou em fevereiro de 2025, se a conclusão do curso ocorrer em meados do próximo ano. Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar no escritório do Google em Belo Horizonte ou São Paulo, devido ao modelo de trabalho híbrido adotado pela empresa.

Fonte: Pleno News/ Foto: PhotoMIX Company para Pexels

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo