quarta-feira, abril 24, 2024
Desde 1876

Major Brigadeiro é recepcionado pela diretoria do Cassazum

A diretoria do Cassazum recepcionou o Major Brigadeiro do Ar José Virgílio Guedes de Avelar, Comandante do 1 Comar. A visita ocorreu no último sábado, quando ele conheceu vários setores do clube militar com assessoramento da própria presidente, Suboficial da Aeronáutica Heloísa Helena e vice-presidente, Suboficial Messias Oliveira.

O alto oficial enalteceu o trabalho que está sendo executado pela atual administração após o reconhecimento em várias localizações onde os associados utilizam diariamente com muito entusiasmo, sobretudo os setores da Academia, ginásio, arena do futebol, parque aquático e outros.

Os diretores do Cassazum apresentaram o projeto que está em fase de conclusão destinado ao parque das crianças que recebeu elogios do Major Brigadeiro pela beleza da obra em prol das crianças.

“Só tenho a cumprimentar a diretoria do clube pela magnífica administração que realiza e com isso os associados serão os beneficiados com esse projeto que está em fase de conclusão das obras, disse José de Avellar.

Prestigiaram a visita do Comandante do Primeiro Comar, o Major Aviador Hélio Gonçalves Sousa Neto, 1º Tenente músico Josiel de Sousa Saldanha (chefe da banda de música da Basev Aérea de  Belém; e o Suboficial Francisco Lizomar do Nascimento (Graduado – Master da Guarnea-BE).

A programação da visita encerrou com almoço oferecido pela diretoria do Cassazum, além das trocas de presentes entre a presidente Heloísa Helena e Major Brigadeiro, José de Avellar.

Imagens: Nonato Batista/Ronabar

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo