domingo, maio 19, 2024
Desde 1876

Morínigo atenua a má fase do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro

O técnico Ricardo Morínigo disse em entrevista coletiva ontem, domingo, 05, depois do jogo em que o Clube do Remo perdeu para o Botafogo, da Paraíba, por 1 a 0, que a situação está bastante complicada, mas disse que os problemas ora vividos serão sanados e que não se deve pensar em rebaixamento, afinal, ainda há muitos jogos pela frente no Campeonato Brasileiro da Série C.

Morínigo explicou que ele fez as alterações que achou necessárias, experimentando mudanças no elenco que, entretanto, não deram o resultado que ele imaginava. Houve falhas que ele percebeu e espera acertar os passos já a partir de amanhã, terça-feira, 07, quando os jogadores se reapresentam para os treinos com vistas ao jogo do próximo domingo 12, contra o Floresta, do Ceará, partida prevista para acontecer no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, a partir das 19h. O jogo valerá pela quarta rodada do Brasileiro.

O Remo está na frente do Floresta por saldo de gols, mas ambas as equipes estão na zona de rebaixamento para a Série D, cujo fantasma, Morínigo diz estar preocupado, mas que o Leão vai superar a má fase. Conforme disso o técnico azulino, ele está muito chateado com os resultados, assim como todos os torcedores e diretoria, mas assegura que tem feito de tudo com o grupo na busca de melhorar o resultado. Ele também descartou que as mudanças em todos os jogos venha prejudicando o grupo. Segundo Morínigo, eles treinam a semana toda juntos, com as várias mudanças em campo, então, não há como dizer que as alterações possam prejudicar o desempenho do elenco durante os jogos.

Imagem: Samara Miranda/Agência Remo

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo