sábado, abril 13, 2024
Desde 1876

Normando é o candidato do MDB às eleições para a Prefeitura de Belém

O deputado estadual Igor Normando foi confirmado ontem à noite, sexta-feira, 15, pelo governador Helder Barbalho, candidato oficial do MDB ao cargo de prefeito municipal de Belém. O anúncio foi feito durante evento de filiação do parlamentar ao partido no auditório João Batista, da Assembleia Legislativa do Estado – Alepa. O governador frisou que o Estado do Pará está bombando em crescimento, porém, que a cidade de Belém está ficando para trás.

Na oportunidade de filiação de Normando, se fazia presente toda a cúpula do MDB. Normando participa do primeiro escalão do governo Helder Barbalho, na função de secretário estratégico de Articulação e Cidadania.

“Quero anunciar que o Igor será candidato a Prefeito de Belém para que possamos colocar a capital na mesma sintonia do Pará”, afirmou o governador.

Igor Normando irá concorrer diretamente com o atual prefeito Edmilson Rodrigues, Zeca Pirão, Eder Mauro Barra e Everaldo Eguchi, nomes que aparecem nas pesquisas para a prefeitura de Belém nas eleições municipais de outubro deste ano.

O anúncio de Igor Normando confirma o que havia sido antecipado pela PRIMEIRA COLUNA, de A PROVÍNCIA DO PARÁ, quanto à opção de Helder Barbalho par o pleito eleitoral deste ano e que foi feito em absoluta primazia, mantendo a tradição deste jornal de estar sempre à frente da notícia.

Imagem: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo