sábado, julho 20, 2024
Desde 1876

Oficina “Vivência Musical” reunirá professores da educação básica de Canaã dos Carajás

A musicalização teórico-prática é um processo fundamental no desenvolvimento do aluno, pois proporciona a oportunidade de explorar, experimentar e se expressar por meio da música. Reconhecendo essa importância, a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás realiza uma oficina prática de educação musical com foco na musicalização, voltada para professores da educação básica.

Será nesta terça-feira, dia 2 de julho, das 15h às 18h, e dias 3 e 4, das 9h às 12h e das 15h às 18h. Ministrada pelo músico Joca Silva, a oficina tem como objetivo capacitar os educadores para integrarem a música de forma criativa e significativa em suas práticas pedagógicas, promovendo, assim, um ambiente de aprendizagem mais estimulante e inclusivo.

Todos os profissionais interessados em participar da oficina devem entrar em contato ligando ou enviando mensagem para o número (94) 9 9220-3451. A Casa da Cultura de Canaã dos Carajás é um espaço que integra o Instituto Cultural Vale, estando localizada na Rua Esmeralda, nº 141, bairro Nova Canaã II.

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo