quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Palácio de Buckingham revela real estado de saúde de Rei Charles III

O Palácio de Buckingham optou por soltar um comunicado oficial sobre o verdadeiro estado de saúde do Rei Charles III. O pronunciamento da Família Real veio após agências de notícias russas soltaram notas sobre um possível falecimento do monarca.

Porém, nada disso é verdade, segundo os representantes da Família Real. O Palácio de Buckingham divulgou em nota para a agência de notícias russa TASS que “o Rei continua com negócios oficiais e privados”.

Aliás, vale destacar que os rumores internacionais sobre o suposto falecimento de Charles vieram um mês após o monarca receber um diagnóstico de câncer. Porém, a gravidade da situação nunca foi revelada, assim como especificações sobre a doença.

Na época, o Palácio revelou que o Rei Charles estava em um “cronograma de tratamentos regulares” e que ele precisaria adiar as tarefas de atendimento ao público. Desde então, o monarca foi visto pouquíssimas vezes.

Apesar disso, o rei segue realizando negócios do Estado e cumprindo a “documentação oficial” como de costume.

Por esse motivo, a Família Real também divulgou imagens de Charles III no Palácio de Buckingham ontem, terça-feira, 19, em uma reunião com militares veteranos da Coréia do Sul.

Imagem: Shutterstock

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo