segunda-feira, outubro 12, 2026
Desde 1876

Resposta rápida em incêndio no Marco e apoio às famílias afetadas

A Prefeitura de Belém informa que, após o incêndio registrado na madrugada desta sexta-feira, 26, na passagem Acatauassú Nunes, equipes da Defesa Civil Municipal estiveram no local para atendimento às ocorrências e levantamento dos danos. Ao todo, 25 pessoas ficaram desalojadas. Foram registradas perda total de seis casas de madeira e danos parciais em duas kitnets.

A Fundação Papa João XXIII (Funpapa) também atua no local para iniciar as tratativas necessárias à emissão dos encaminhamentos para o auxílio-aluguel, que será concedido às famílias afetadas.

A Prefeitura segue acompanhando o caso, prestando apoio às famílias e adotando as medidas necessárias para minimizar os impactos do ocorrido. As causas do incêndio ainda serão apuradas pelos órgãos competentes.

Fonte e imagem: Agência Belém

BANNER-OUTUBRO-DE-OFERTA---300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,506FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
BANNER OUTUBRO DE OFERTA - 320X320
BANNER - 320 x 320

Mais recentes