quarta-feira, abril 17, 2024
Desde 1876

Sequestro de ônibus: Vítima está estável, mas quadro ainda é grave

Baleado em meio a um sequestro na Rodoviária do Rio na última terça-feira (12), Bruno Lima da Costa Soares segue internado em estado grave, contudo, apresentou mais estabilidade nas últimas 24 horas. A informação foi divulgada pelo Hospital Samaritano Botafogo, em boletim médico divulgado na tarde deste sábado (16).

– O Hospital Samaritano Botafogo comunica que o Sr. Bruno Lima da Costa Soares permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, em pós-operatório de cirurgia abdominal, apresentando mais estabilidade nas últimas 24 horas – diz o documento.

Funcionário da Petrobras, Bruno foi confundido com um policial pelo sequestrador, identificado como Paulo Sérgio Lima, de 29 anos. A vítima acabou baleada no coração, no pulmão e no baço, tendo passado por uma cirurgia no mesmo dia.

Paulo Sérgio, por sua vez, se entregou após negociação com a polícia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

No texto da decisão, o juiz Pedro Ivo D’Ippolito considerou que o sequestrador tem histórico criminal, com diversas anotações, e que estava foragido do sistema penitenciário. Que os atos cometidos no dia 12 de março reforçaram a “periculosidade”, “audácia” e “destemor” do homem, e há perspectivas de novas infrações penais e de ameaça à ordem pública.

Fonte: Pleno News/Foto: Arquivo Pessoal

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo