As autoridades da Tailândia estão a procura de três pessoas suspeitas de terem ligação com o incêndio no hotel que matou três hóspedes, entre eles, um brasileiro. Os três seriam coreanos e estavam hospedados no Ember Hotel, onde aconteceu a tragédia.
De acordo com o portal UOL, os suspeitos estavam em um quarto do 5º andar, de número 511. O fogo teria começado nessa área. Na habitação, a cama estava danificada e com indícios de que as chamas foram iniciadas ali. A polícia não divulgou idades e nomes dos suspeitos.
O incêndio começou na noite deste domingo (29). Mesmo não tendo danificado a estrutura do prédio, uma grande quantidade de fumaça se alastrou pelos seis andares do edifício. Segundo as informações, 75 indivíduos estavam hospedados e 34 fugiram para o terraço. Três pessoas não conseguiram escapar e morreram: um estadunidense, um ucraniano e a brasileira Carolina Canales, de 24 anos.
Carolina havia ficado noiva no país há seis dias. Ela e o noivo, Fernando Lages da Ressurreição, tentaram sair do hotel juntos, mas a jovem acabou se perdendo dele. De acordo com a CNN, Fernando pulou uma janela para se salvar e fraturou a perna. Ele está hospitalizado em estado de choque. Outros seis hóspedes também internados.
Carolina era de Alagoas e médica. Fernando estudante de Medicina e fotógrafo. A família da jovem está a caminho da Tailândia.
Fonte: Pleno News/ Foto: Reproudção/Redes sociais