sábado, maio 25, 2024
Desde 1876

Tremembé: Motorista de Porsche vai para a “cadeia dos famosos”

O motorista do Porsche que causou um acidente fatal, Fernando Sastre Filho, de 24 anos, foi transferido para a Penitenciária 2 de Tremembé, conhecida como a prisão dos famosos. O suspeito deu entrada na unidade prisional na madrugada deste sábado (11).

Fernando estava no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, em São Paulo, onde ficou por três dias. Sastre ficou três dias foragido antes de se entregar à polícia, no último dia 6 de maio. A prisão aconteceu após a Justiça decretar a prisão preventiva dele.

De acordo com o portal Metrópoles, Sastre chorou e não dormiu em em sua primeira noite na carceragem. Na Penitenciária de Tremembé, o suspeito passará seus primeiros 10 dias isolado dos demais presos.

A unidade prisional é conhecida como prisão dos famosos por receber criminosos famosos, como Alexandre Nardoni, os irmãos Cravinhos e o ex-jogador de futebol Robinho.

Em 31 de março, Fernando Sastre dirigia um Porsche, carro de luxo, a mais de 100 quilômetros por hora quando colidiu com um Renault Sandero, pilotado por Ornaldo da Silva Viana, de 55 anos, que não resistiu ao acidente e foi a óbito. Sastre é acusado de homicídio por dolo eventual e lesão corporal gravíssima.

Fonte: Pleno News  Foto: Reprodução/TV Globo

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo