domingo, dezembro 21, 2025
Desde 1876

    Maduro diz que países “amigos” o ajudam a vigiar a oposição

    Durante inauguração de um centro médico na Venezuela, o ditador Nicolás Maduro afirmou contar com a ajuda de “países amigos” para descobrir informações sobre seus opositores. De acordo com ele, María Corina Machado e seus aliados bolaram “planos diabólicos” que serão expostos pelas autoridades venezuelanas em breve.

    – Vocês saberão nas próximas horas e nos próximos dias os planos criminosos que estamos, em tempo real, desvendando, e os criminosos que estamos capturando. São planos fascistas, diabólicos – assinalou.

    O líder venezuelano agradeceu ainda o serviço de inteligência de seu país e “amigos” de outros nações que estariam monitorando a oposição.

    – Mas felizmente temos uma inteligência e uma contra inteligência e alguns organismos de segurança, e amigos extraordinários entre o povo de diferentes países do mundo que nos informam o tempo todo – completou.

    Ex-candidato à Presidência e verdadeiro vencedor do pleito segundo as atas divulgadas pela oposição, Edmundo González Urrutia deixou seu país de origem e buscou exílio em Madri, na Espanha. A saída de González ocorre após um mandado de prisão ser expedido contra ele.

    Mesmo com a ida de Urrutia para a Europa, María Corina, principal líder da oposição, insiste que ele tomará posse no dia 10 de janeiro. Ela prometeu ainda permanecer em solo venezuelano.

    – Que isso fique muito claro a todos: Edmundo lutará de fora junto de nossa diáspora, enquanto eu continuarei fazendo isso aqui, junto de vocês – disse ela.

    Fonte: Pleno News/Foto: EFE/ Miguel Gutiérrez

    Poupanca-premiada-Banpará-Maria-300X100

    artigos relacionados

    PERMANEÇA CONECTADO

    50,324FansLike
    3,555FollowersFollow
    22,800SubscribersSubscribe
    Poupanca-premiada-Banpará-Maria-320X320
    Webbanner_320x320px

    Mais recentes