domingo, julho 14, 2024
Desde 1876

Amadorismo: Equipe Branca ganha returno e decide título com a Verde

Uma decisão das mais disputadas dos últimos tempos entre os atletas militares nas dependências do Cassazum. O time da Branca conquistou o título do segundo turno do Campeonato das Targetas após vencer nas penalidades a boa equipe de Prata, por 4 a 3, depois do empate emocionante de 3 a 3, no tempo normal. Os torcedores das equipes disputantes enalteceram o bom nível técnico e disciplinar proporcionados pelos jogadores que preferiram jogar o bom futebol e foram parabenizados por seus familiares que compareceram em grande número para incentivarem os atletas preferidos.

A conquista da equipe Branca proporcionou a disputar o título da competição no próximo domingo, 23, a partir das 10 horas, diante da equipe Verde.

Os coordenadores do Campeonato, Rafael Belchior, Suboficial Pardal e Messias Oliveira, comandaram as premiações e receberam elogios pela organização e lisura do campeonato, tanto dos jogadores como dos familiares. O suboficial Pardal teceu comentários elogiosos aos coordenadores do campeonato e também mencionou a garra, determinação e condicionamento físico dos atletas.

O capitão Vitor (Branca) recebeu das mãos suboficial Pardal o troféu de campeão. O suboficial Messias Oliveira garantiu novidades no próximo campeonato, principalmente, com relação às premiações. O coordenador-geral do Campeonato, Raphael Belchior, agradeceu aos dirigentes das demais equipes presentes na programação festiva das entregas das premiações e endossou as palavras de Messias Oliveira sobre as novidades que virão pela frente em prol da competição, pois, tudo está sendo elaborado pela coordenação, que faz o Campeonato das Targetas com muito sucesso.

Por outro lado, está confirmado para domingo, a decisão do título do Campeonato das Targetas, envolvendo as equipes Branca e Verde com arbitragem do quadro da Federação Paraense de Futebol. Em caso de empate no tempo normal, o campeão sairá das cobranças das penalidades, quantas forem necessárias.

Imagens: Nonato Batista/Ronabar

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo