domingo, julho 14, 2024
Desde 1876

Torneio Início abre as atividades de futebol na AABB

Para soerguer todas atividades de futebol e retomar o engrandecimento juntos aos associados, a nova diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/Belém), à frente, a presidente Tânia Barbosa e o vice presidente de Esportes, Caleb Días, abriram com determinação e garra o Torneio Início do Campeonato Misto, no último domingo, 16, com a participação de quatro equipes guerreiras que proporcionaram um bom futebol. A programação esportiva recebeu elogios dos atletas associados.

A nova diretoria reconheceu a necessidade do retorno das práticas do futebol que estavam desativadas há mais três anos, sobretudo, com relação aos Campeonatos Internos.

Os resultados dos jogos foram esses: no primeiro confronto, a vitória do tradicional time do Urubu sobre o Atlético Boca Juniors Paraense, por 2 a 0. No segundo jogo, houve a vitória do Brasil Futebol Clube Cassi, pelo placar de 3 a 2, diante do PFC.

O vice-presidente de esportes, Caleb Dias, confirmou a segunda rodada do certaame que acontecerá no próximo domingo, 23, assim composta: 1) jogo, 9h30, com a tolerância de 15 minutos, atuarão, PFC x Atlético Boca Juniors Paraense, enquanto às 10h30, jogarão Urubu x Brasil FC Cassi. A classificação ficou assim: 1) Urubu com 3 pontos ganhos e saldo de dois gols; 2) Brasil FC Clube Cassi, 3 pontos e um gol de saldo; 3) PFC, sem plonto, saldo negativo de um gol e 4º lugar, aparece Atlético Boca Juniors, sem pontos, negativo de dois gols.

Todas providências serão adotadas com relação às recuperações dos dois campos de futebol que ficaram abandonados pela administração anterior e isso fez com que associados praticantes do futebol peladeiro deixassem de frequentar o clube bancário e chegaram até ao desligamento como associado.

Agora, com nova administração de Tânia Barbosa, alguns associados já estão retornando às atividades esportivas da AABB.

Imagens: Nonato Batista/Ronbar

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo