quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Belém e Ananindeua recebem caravana com diversos serviços da Equatorial Pará

Clientes da distribuidora de energia podem ter acesso a cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e troca de lâmpadas, além de outros serviços.

Nesta semana, ocorre em Belém e Ananindeua, a E+ Caravana Equatorial que oferece serviços tradicionais da distribuidora à população como cadastro na Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na conta de energia, negociação de débitos e troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas de led. A iniciativa é realizada na capital paraense nos bairros Parque Verde, Bengui e Canudos, e, em Ananindeua, nos bairros Centro e Coqueiro.

De acordo com Jorivaldo Taveira, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, as ações da E+ Caravana aproximam ainda mais a Equatorial dos clientes. Ele destaca, também, que a inciativa é itinerante e a cada semana está em bairros diferentes da Região Metropolitana de Belém.

“Com a E+ Caravana levamos diversos serviços de uma agência de atendimento da Equatorial para mais perto do cliente. Sabemos que nem todos conseguem ter tempo durante a semana para se deslocarem até uma agência, então, nós vamos até essas comunidades. É sempre um sucesso. É uma facilidade a mais que oferecemos”, afirma Taveira.

Tarifa Social

Para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

Lâmpadas de led

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led. Com o uso das luminárias de led, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.

Serviços:

1 – E+ Caravana – Belém (Parque Verde)
Onde: Central do Cadastro Único (avenida Augusto Montenegro ao lado do Condomínio Cidade Jardim II)
Quando: 4 a 8 de março
Hora: das 8h às 12h

2 – E+ Caravana – Belém (Bengui)
Onde: Centro Comunitário 7 de dezembro (rua Augusto Lobato, nº 215, bairro do Bengui)
Quando: 4 a 8 de março
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 16h

3 – E+ Caravana – Belém (Canudos)
Onde: Centro Comunitário Dr. Cipriano Santos (avenida Cipriano Santos, nº 1331, bairro de Canudos)
Quando: 4 a 8 de março
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 16h

4 – E+ Caravana – Belém (Canudos)
Onde: Paróquia Santo Antônio de Pádua (rua Santo Antônio, nº 49, bairro de Canudos)
Quando: 9 de março
Hora: das 8h30 às 12h

5 – E+ Caravana – Ananindeua (Centro)
Onde: Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (rua Cláudio Sanders, Nº 102)
Quando: 4 a 7 de março
Hora: das 8h às 12h

6 – E+ Caravana – Ananindeua (Coqueiro)
Onde: Mix Mateus (rodovia Mário Covas, nº 1228, bairro do Coqueiro)
Quando: 5 a 9 de março
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 16h, com exceção do dia 9, que será das 8h às 12.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo