segunda-feira, junho 17, 2024
Desde 1876

Confira as mulheres famosas que congelaram os óvulos para o futuro

Congelar óvulos para ter filhos no futuro se tornou uma prática comum entre as mulheres, seja por falta de parceiros, motivos médicos ou prevenção. Diversas famosas já aderiram ao procedimento. Confira:

Claudia Raia

Para ter seu terceiro filho, aos 57 anos, Claudia Raia precisou aderir a diversos tratamentos. Entre eles, o congelamento de óvulos quando era mais nova.

Mariana Goldfarb

A ex-esposa de Cauã Reymond revelou nas suas redes sociais que já aderiu ao procedimento. A modelo, de 32 anos, deseja ter filhos no futuro.

Grazi Massafera

E por falar em Cauã Reymond, Grazi Massafera – também ex-esposa do astro – já congelou óvulos. “Meus óvulos estão congelados lá. Hoje em dia, eu priorizo uma relação legal, filho eu já tenho”, contou.

Paolla Oliveira

Apesar de revelar que não pensa em ter filhos no momento, Paolla Oliveira, de 41 anos, congelou óvulos por orientação médica. Isso porque a profissional a aconselhou a aderir o procedimento enquanto jovem devido à rotina cansativa e o alto nível de estresse.

Ivete Sangalo

Assim como Claudia Raia, Ivete Sangalo congelou os óvulos para uma gravidez após os 40. A cantora, que já era mãe de Marcelo, engravidou usando a fertilização in vitro aos 45 anos e deu à luz as gêmeas Marina e Helena.

Paula Fernandes

Assim como Paolla Oliveira, Paula Fernandes ainda não sabe se será mãe aos 39 anos. Por isso, a cantora escolheu aderir ao procedimento.

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo