quarta-feira, abril 24, 2024
Desde 1876

FPF confirma Águia de Marabá e Tuna Luso na disputa da Série D de 2025

A Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou ontem, sexta-feira, 22, que o Águia de Marabá Futebol Clube e a Tuna Luso Brasileira estão garantidos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2025. Como as duas equipes estão classificadas como as melhores da atual edição do Parazão, foram confirmadas na competição nacional. As duas equipes enfrentarão o Paysandu e o Clube do Remo, respectivamente, nas semifinais do estadual, no próximo final de semana.

A FPF teve que se pronunciar devido ao imbróglio durante a semana, que apontava para os times que vão disputar a Copa Grão Pará: São Francisco, Bragantino, Caeté e Santa Rosa como as equipes que iriam ficar com as vagas nacionais. Rapidamente a dúvida foi sanada e a recém-criada Copa Grão Pará vai garantir ao campeão a terceira vaga do Estado na Copa do Brasil de 2025.

A Copa Grão Pará terá início com a partida entre São Francisco e Bragantino, neste sábado (23), às 10h, no Ninho do Japiim, em Castanhal. Já Caeté e Santa Rosa duelam no domingo (24), às 15h30, no Estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança. Os duelos serão em jogos únicos. Os jogos terão a transmissão lance a lance da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação e jornal A Província do Pará , com patrocínio do Avistão, 52 anos vendendo mais barato na esquina da economia (Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no centro comercial de Belém). As empresas são da holding do Grupo Carlos Santos, o Amigo do Povo.

Imagem: Ascom/TLB

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo