quarta-feira, abril 17, 2024
Desde 1876

Luto na Assembleia de Deus no Brasil: Morre Pastor Gilberto Marques

A comunidade evangélica brasileira lamenta profundamente o falecimento do Pastor Gilberto Marques de Souza, aos 81 anos, na cidade de Belém, Pará. Pastor Gilberto Marques, Presidente da Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus do Pará (Comieadepa) e Primeiro Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), partiu na noite de ontem, sexta-feira, 22, após uma batalha contra a pneumonia que o levou à UTI de um hospital particular.

O líder deixa um legado marcante em sua trajetória pastoral, que teve início em 1979, quando foi ordenado. Ele serviu em diversas congregações, desde a Assembleia de Deus de Icoaraci, em Belém, até liderar a AD de Soure, no Marajó, e posteriormente em Igarapé-Açu, Capanema e Ananindeua. Sua dedicação e liderança foram reconhecidas ao longo dos anos, culminando em sua presidência na COMIEADEPA desde 1990.

Na esfera nacional, Pastor Gilberto Marques também desempenhou papéis fundamentais, integrando o Conselho Regional Norte da CGADB em dois mandatos e ocupando diversas posições na Mesa Diretora, desde secretário até vice-presidente, demonstrando sua contribuição significativa para a unidade e organização da denominação.

A CGADB emitiu uma nota oficial expressando seu pesar pelo falecimento do Pastor Gilberto Marques, declarando um período de luto na Assembleia de Deus no Brasil em homenagem ao legado e serviço prestado pelo influente líder da denominação.

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo