sábado, dezembro 20, 2025
Desde 1876

    Marçal desafia Malafaia para uma live: “Você é um Eliabe”

    Nesta segunda-feira (9), o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) convidou o pastor Silas Malafaia para fazer uma transmissão ao vivo com ele no Instagram. O objetivo é conversar sobre as desavenças entre os dois, causadas pela manifestação que aconteceu na Avenida Paulista neste sábado (7).

    – Estou desafiando o Silas Malafaia para entrar aqui ao vivo, você fala o que você quer e ouve o que você precisa – declarou Marçal.

    E continuou:

    – Todo respeito ao que você construiu na religião, mas na política todas as coisas que você faz é (sic) fora da lógica. Já apoiou Paes, já apoiou Lula. Está caladinho por causa do Ramagem para não queimar o seu filme, parece que você está apoiando o Paes aí, né?

    Citando a passagem bíblica de 1º Samuel 17:28-37, o empresário disse que é Davi e que Malafaia é Eliabe, o irmão mais velho do rei que se irou quando viu que o mais novo se colocou à disposição para enfrentar Golias.

    – Você é um Eliabe na minha vida, deixa Davi em paz – concluiu.

    Marçal foi impedido de subir no carro de som pelo líder evangélico que era o responsável pelo ato político que pedia o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

    O pastor Malafaia gravou um vídeo esclarecendo a situação, Marçal tem feito comentários a respeito do que foi dito sobre ele em sua conta do Instagram.

    O candidato do PRTB tem usado a situação para dizer que é perseguido pelo “sistema” e também pela direita.

    Fonte: Pleno News/Foto: Instagram @pablomarcalporsp | @silasmalafaia

    Poupanca-premiada-Banpará-Maria-300X100

    artigos relacionados

    PERMANEÇA CONECTADO

    50,325FansLike
    3,555FollowersFollow
    22,800SubscribersSubscribe
    Poupanca-premiada-Banpará-Maria-320X320
    Webbanner_320x320px

    Mais recentes