sábado, fevereiro 8, 2025
Desde 1876

Paulo Marques é eleito presidente da Fefuspa. Venceu candidato da situação pela idade.

Paulo Marques Cecim aguardou pacientemente por 4 anos para ganhar a revanche contra Davi Leal na Federação de Futsal do Pará – Fefuspa. Nesta segunda-feira, 20, ele foi eleito presidente da entidade ao vencer Luiz Tanoeiro, candidato apoiado pelo atual dirigente do futsal paraense.

Probo em suas ações, Paulo Márcio realizou sua campanha na maior simplicidade e diante do poderio armado pelo gestor da Fefuspa, inclusive, teve apoio do presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, e conseguiu ganhar a confiança dos clubes e associações.

“Foi trabalho de formiguinha da equipe do Paulo [Márcio]. O resultado foi satisfatório”, conta Jofran Cunha, do Fut7.

O pleito terminou no placar de 15 a 15 e Paulo Marques foi eleito pela idade.

“O sonho de ontem é realidade hoje. Vencemos uma batalha e vamos colocar em prática os planos de campanha. É fortalecer o futsal paraense, torná-lo mais atraente e visível aos olhos do torcedor e do público. Cumprir o calendário do ano. É trabalhar”, contou Paulo Márcio.

João Bosco trabalhou na Fefuspa por vários anos, e vê perspectivas da evolução do futsal paraense com o novo presidente.

“O Paulo Marques tem todos os predicados para realizar uma grande administração. Conhece os caminhos da nossa modalidade”, enfatizou.

Depois do resultado, a turma vitoriosa foi comemorar numa churrascaria da cidade.

Texto: Braz Chucre/Imagens: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,200SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo