sábado, maio 25, 2024
Desde 1876

Polícia prende mais de 20 pessoas envolvidas com torcidas organizadas em Belém

Cerca de 200 policiais civis e militares cumprem uma média de 30 mandados de prisão expedidos contra pessoas envolvidas com torcidas organizadas na manhã desta quarta-feira, 10, em Belém e Região Metropolitana. Até às 08h30 já haviam sido cumpridos 23 mandados, segundo informações do Sistema de Segurança Pública do Estado do Pará.

Os policiais estão percorrendo vários pontos da cidade. A operação ocorre de forma preventiva, já que, na noite de hoje, ocorre um novo embate entre Clube do Remo e Paysandu, válido pela semifinal da Copa Verde. É o terceiro RE-PA da série pelo Campeonato Paraense de Futebol e pela Copa Verde que ainda não tem data para se encerrar.

No último RE-PA, jogo de ida da final do Parazão 2024, no domingo, 07, ao final do jogo, houve grande confusão envolvendo torcedores do Clube do Remo e o resultado foi a morte de um torcedor que deixa dois filhos menores órfãos.

O policial militar da reserva Cristóvão Augusto Evangelista, suspeito do crime, se apresentou na polícia acompanhado. Em depoimento, ele negou o crime, mas admitiu ter feito disparos com arma de fogo par ao alto, no intuito de dispersar a multidão. O fato é que o torcedor Paulo Alexandre Silva acabou morto na hora e foi sepultado na tarde de segunda-feira.

Imagem: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo