quinta-feira, maio 30, 2024
Desde 1876

Elon Musk agradece por moção de louvor aprovada na Câmara

O empresário Elon Musk usou sua conta na rede social X para agradecer à Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados por aprovar uma moção de aplausos e louvor a ele. Musk disse ter ficado muito agradecido pela iniciativa.

De acordo com o texto aprovado, o empresários está sendo honrado por “expor e enfrentar a censura política e infundada imposta pela Justiça brasileira contra os usuários da plataforma no país”.

– Ao abrir os arquivos do X, antigo Twitter, Elon Musk mostrou ao mundo a inacreditável e lamentável pressão da Justiça brasileira, representada por seu ministro do STF Alexandre de Moraes, para obter, ilegalmente, dados de usuários da plataforma – disse o autor da proposição, Coronel Meira (PL-PE).

Para o deputado, “foi nítido, e bastante vexatório, observar que os colaboradores da rede social respeitavam mais a Legislação Pátria do que aquele que tem o dever funcional de fazê-lo”.

– Além disso, Musk fez um questionamento direto ao ministro Alexandre de Moraes sobre a censura e, para completar, anunciou que vai rever todos os usuários bloqueados ao arrepio da lei – afirmou o parlamentar em seu requerimento.

Fonte: Pleno News/Foto: EFE/EPA/ALEXANDER BECHER

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo