quarta-feira, maio 22, 2024
Desde 1876

Prefeito de Belém recebe condolências pela perda de Arthur, o filho de 16 anos falecido neste sábado

“Neste momento de inexprimível dor, é com o coração partido que compartilhamos com todos os belenenses a perda de meu querido filho, Arthur. Ele era um jovem de 16 anos, cheio de luz e generosidade, e mesmo em seus últimos dias, nos deu lições de força e amorosidade. Sua jornada foi interrompida precocemente, mas seu espírito de solidariedade continuará vivo”, disse o prefeito neste sábado, 20, o prefeito Edmilson Rodrigues em suas redes sociais. Ele adiantou que os órgãos do jovem serão doados e que o corpo do garoto será sepultado amanhã, domingo, 21, em um cemitério particular na cidade de Joinville, Estado de Santa Catarina.

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), candidato à reeleição em outubro deste ano, está em Joinvilleonde acompanhava o tratamento intensivo de Arthur. “Agradeço sinceramente por todas as orações e pelo apoio recebido durante sua batalha. Essas manifestações de carinho foram um grande conforto para ele e para nós. Peço que mantenham meu filho em suas memórias com a mesma alegria e esperança que ele compartilhou conosco”, complementou o chefe do executivo belenense que recebeu a solidariedade de várias autoridades, políticos, empresários, seguidores e admiradores.

A Prefeitura de Belém divulgou uma nota em função da morte do menino, vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC: “A Prefeitura de Belém expressa seu mais profundo pesar pela partida precoce do jovem Arthur, filho do prefeito Edmilson Rodrigues e de Bianca Belém. O corpo de Arthur será velado em Joinvile, onde residia com a mãe. Os órgãos serão doados. Toda nossa solidariedade e nossa força à família enlutada”.

O Grupo Marajoara de Comunicação se junta à dor da família Rodrigues neste momento de perda precoce de um jovem cheio de vida, reiterando votos de solidariedade e o desejo de que o espírito de Arthur já esteja sob os resplendores da luz perpétua, conforme a promessa de Nosso Senhor Jesus Cristo, bem como, que o mesmo Cristo conforte esta família em sua saudade.

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo