quinta-feira, maio 23, 2024
Desde 1876

Remo estreia no Brasileirão da Série C com uma derrota motivada por gol contra no Baenão

No 18º lugar. Esta é a posição do Clube do Remo depois de uma estreia infeliz no Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste sábado, 20, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, contra o Volta Redonda, do Rio de Janeiro. O Leão azul teve de correr atrás do placar de A PROVÍNCIA DO PARÁ, depois que o jogador MV abriu o marcador com um golaço.

O Baenão estava lotado e a equipe ficou em bronca com seu maior tesouro, a torcida Fenômeno Azul. O Remo, aguerrido, empatou com um gol de Jaderson, no entanto, a tarde não era azulina e Pavani, do Remo, teve a infelicidade de fazer um gol contra, o que é considerado um acidente de percurso no futebol, mas que custou a derrota do time paraense que quer lutar para acessar a Série B do Brasileiro.

O jogo teve a cobertura lance a lance da equipe dos titulares do esporte da Super Rádio Marajoara AM-1.130, em cadeia com a Rede Marajoara de Comunicação, A PROVÍNCIA DO PARÁ On-Line, patrocínio do sempre Avistão, 52 anos vendendo na esquina da economia, Senador Manoel Barata com Padre Eutíquio, no coração do centro comercial de Belém. As empresas são do Grupo Carlos Santos, o amigo do povo.

Agora, o Remo volta a campo no próximo sábado, 27, contra o Athletic Club, na Arena Sicredi, em São João Del Rei, em Minas Gerais. A derrota deixou o time na 18ª posição após o término dos jogos que abriram a Série C. Já o Voltaço voltou para fasa com 3 pontos no bolso e um bom rendimento para quem viajou quase quatro mil quilômetros do Sudeste até o Norte para enfrentar uma equipe tradicional como o Clube do Remo.

Imagem: Samara Miranda/Agência Remo

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo