quarta-feira, abril 24, 2024
Desde 1876

Quarto luxuoso de filha caçula de Roberto Justus divide opiniões

Neste domingo (10), a empresária Ana Paula Siebert compartilhou imagens do novo quarto de sua filha Vicky, de 3 anos. A menina, que é filha caçula de Roberto Justus, ganhou um cômodo intitulado “Magic Mushroom”, que conta com decoração temática, mesa de maquiagem e closet.

– Em cada projeto da Vicky realizo também muito dos meus sonhos de infância – escreveu Ana Paula ao mostrar o quarto, desenhado pelo escritório Bá Cla Arquitetura.

– E com esse mesmo carinho, escolhi e sonhei com cada detalhe dos quartinhos dela.

No entanto, o luxuoso cômodo dividiu opiniões nas redes sociais. Para alguns internautas, a publicação não foi considerada de bom-tom.

– Eu não teria coragem de ostentar um exagero desse pra satisfazer uma única criança em meio a tantas notícias de crianças numa situação de extrema pobreza – comentou uma seguidora.

– Não sei até que ponto vale a pena postar a realidade. Eu não invejo, fico triste em ver o quanto a desigualdade é gigante e as realidades das famílias brasileiras se diferem de uma forma surreal – criticou outra.

Outros seguidores admiraram o quarto e defenderam Siebert.

– Só engravide quando você puder proporcionar uma vida digna ao seu filho. Parem de invejar os outros – escreveu a socialite Day McCarthy.

– Que sonho. Usem com muita saúde de paz – comentou uma internauta.

Fonte: Pleno News/Fotos: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo