A Polícia Civil prendeu, na manhã da última quarta-feira (26), Luis Diego Cunha Santiago, conhecido como “De Deus”, suspeito de integrar uma quadrilha que cometeu um roubo violento contra um casal de idosos no município de Barcarena. O crime ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano, quando três homens armados invadiram a residência das vítimas, mantiveram-nas reféns e agrediram brutalmente um dos idosos com coronhadas, socos e chutes.
A prisão ocorreu por volta das 7h30, nas proximidades da UPA de Vila dos Cabanos, durante uma operação conjunta das delegacias de Vila dos Cabanos e Barcarena. O suspeito teve o mandado de prisão temporária e de busca e apreensão cumpridos após ser localizado e interceptado em um veículo na rodovia PA-481.
Segundo a polícia, Luis Diego foi reconhecido pelas vítimas e é investigado por outros assaltos semelhantes, nos quais as vítimas também eram feitas reféns sob ameaça de arma de fogo. Ele foi apresentado à autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita.
Imagem: Reprodução