quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Whindersson Nunes debocha de postagem de Janja sobre cavalo

Nesta quinta-feira (9), o humorista Whindersson Nunes reagiu no X a uma publicação da primeira-dama Janja da Silva. Ela postou um vídeo, no qual chora de emoção com a notícia de que o cavalo Caramelo foi salvo de cima de um telhado na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.

Caramelo ficou ilhado por cerca de quatro dias em cima do telhado de uma casa em uma área alagada. As imagens do animal viralizaram nas redes sociais e a ação de salvamento teve participação do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul e de São Paulo, além do Exército.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública paulista, os bombeiros se aproximaram do cavalo e fizeram a sedação. Em seguida, o animal foi colocado em um bote e levado em um deslocamento de quase meia hora até um local onde recebeu os cuidados dos veterinários. O animal, que tem 350 quilos, estava a cerca de quatro quilômetros do ponto inicial do alagamento.

Janja disse, no vídeo, que mobilizou uma equipe para que o resgate acontecesse. Ela chorava e estava visivelmente emocionada.

Whindersson compartilhou a publicação da esposa do presidente Lula (PT) e adicionou a figurinha da atriz Jade Picon, dando a entender que, para ele, Janja estava atuando no vídeo.

Confira:

AJUDE O RIO GRANDE DO SUL
Com 70% de seu território afetado pela calamidade climática, o estado sulista sofre com severos estragos, e sua ajuda é fundamental para que as vítimas possam recomeçar suas vidas. Uma das formas de fazer doações é o financiamento coletivo criado pelo influenciador Badin, o Colono. Acesse enchentes@vakinha.com.br e deixe sua contribuição!

Fonte: Pleno News/Fotos: Leo Franco / AgNews| Reprodução X @janjalula

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo